sexta-feira, 4 de abril de 2008

COMUNICADO DE ORGULHO E ALEGRIA

Foi com muita felicidade e uma boa dose de surpresa que recebi nesta última segunda-feira dia 31/03 de 2008 da boca do supervisor da equipe Cambé Futsal o convite para assumir o comando da equipe que irá disputar a chave bronze do campeonato paranaense de futsal. Uma pausa aqui, para uma manifestação sincera de lamento. Lamento a saída do Prof. Jayme Luiz Linno, com quem tive o prazer de trabalhar (aprender) durante esses dois meses e meio em que a equipe veio se reunindo durante 3 vezes por semana. Um profissional sério e realmente interessado na evolução do futsal, haja vista seu trabalho nas categorias de base em Ibiporã, o Prof. Jayme mostrou-se competente suficiente para estar a frente desse projeto, no entanto problemas pessoais o fizeram sair, digo pela porta da frente e de cabeça erguida, deixando-nos por sorte um lastro de competência, inteligência e capacidade ao qual eu, com muita humildade tentarei seguir. Torno público minha imensa admiração e agradecimento ao brilhante professor e homem de caráter inquestionável Jayme Luiz Linno desejando-lhe sucesso em todos os seus futuros projetos. OBRIGADO PROFESSOR!!!
Mas como oportunidades as vezes caem em nossos braços, mesmo sem estarmos esperando cabe a nós a difícil decisão de agarra-la e encarar os desafios ou deixa-la escapar sem ao menos ter tentado. Em 30 segundos de pensamento veio um filme na minha cabeça que me fez lembrar de quando eu ainda era adolescente e jogava minha bolinha de fim-de-semana (por incrível que pareça eu jogava e ainda jogo) – sem comentários – eu e meu amigo Fábio Reis (Professor Diretor do Instituto do Futsal) ficávamos imaginando quais seriam as estratégias a serem tomadas durante a partida do dia seguinte, quem deveríamos marcar com mais atenção, por que lado do campo deveríamos atacar e coisas do tipo. Certamente essas nossas conversas já tinham a ver com o norte que tomaríamos nas nossas vidas, primeiro ele, entrou na Universidade Estadual de Londrina motivado também pela influencia de um outro professor nosso em comum, o Professor Evanil Antonio Guarido. Mais tarde eu também na UEL e depois disso nossas vidas tomaram rumos diferentes mas sempre com o pensamento voltado para o esporte mais precisamente o futsal. Após 30 segundos eu dei meu veredicto aceitando o convite do Garrincha (supervisor da equipe) essa era a oportunidade que eu sempre quis e apesar de ela ter vindo um pouco cedo demais não é do meu feitio ignorar oportunidades.
Desejo através dessa, deixar público o meu contentamento de estar agora a frente dos trabalhos técnicos da equipe e também pedir a todos os esportistas da cidade que apóiem esse projetos que é um projeto sério de pessoas sérias, interessadas no crescimento do esporte, sem interesses particulares e ou políticos que venham deteriorar o nosso desenvolvimento manchando assim o trabalho árduo que vem sendo feito pela comissão técnica e diretoria que estão fazendo sair água de pedra para manter viva essa chama do futsal na cidade de Cambé.
Expresso assim meus profundos sentimentos de alegria, responsabilidade, dedicação ao trabalho e a qualidade do trabalho, além de meus agradecimentos: a DEUS, a minha família, a minha noiva, aos meus amigos os quais aqui em especial os Professores Fábio Reis e João Claudio Bataglia do INSTITUTO DO FUTSAL, a todas as atletas da equipe feminina do Instituto, aos diretores e membros da Comissão Técnica da equipe Cambé Futsal, não deixando de mencionar claro os atletas do Cambé Futsal afinal toda minha dedicação é para eles.
OBRIGADO!!!!

“ QUANTO MAIS AS PESSOAS ACREDITAM EM UMA COISA, QUANTO MAIS SE DEDICAM A ELA, MAIS PODEM INFLUENCIAR NO SEU ACONTECIMENTO.” Dov Éden
by
Luciano Pizi

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu, desejo muita sorte nesta nova etapa, parabéns, isso sem duvida são frutos colhidos de total dedicação, amor ao futsal....e ao esporte...
Que tenha com esta equipe muitas vitorias....

alessadra (leka)

Luciano Pizi disse...

VEJAM AS NOVIDADES DA EQUIPE CAMBÉ FUTSAL EM:
www.cambefutsal.blogspot.com

luciano pizi

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO
O GRANDE PREMIO!!!

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO
GOLEIRA MENOS VAZADA!!! FRAN

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO
ORAÇÃO E UNIÃO DEPOIS DO JOGO

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO
UNIÃO ANTES DO JOGO

GAROTOS BONS DE BOLA

GAROTOS BONS DE BOLA
Cristian, Alessandro M, Siena, Ulisses, Dudu, Alisson

INSTITUTO DO FUTSAL feminino

INSTITUTO DO FUTSAL feminino
ESSA EQUIPE É SÓ ALEGRIA

ESSA ERA PARA MOSTRARMOS QUEM NÓS SOMOS!!!

ESSA ERA PARA MOSTRARMOS QUEM NÓS SOMOS!!!

FOTO OFICIAL

FOTO OFICIAL
EQUIPE CAMPEÃ / AGRADECIMENTOS A MAXIMUS E AO ICES

EQUIPE CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS REGIONAIS (BANDEIRANTES)2007

EQUIPE CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS REGIONAIS (BANDEIRANTES)2007
em pé: Zeca, Fran, Vanessa, Juliana, Celiane, Bruna, Daiane, Silvana, Luciano, Garrincha // agachados: Dinha, Bebel, Valeria, Paula, Cintia, Cassiana