quarta-feira, 30 de julho de 2008

CAMBÉ FUTSAL NA REDE

Série Bronze do estadual de futsal conhece semifinalistas
Nelson Comel Entre em contato
A Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal já tem seus confrontos semifinais definidos. Clube dos Trinta/Colégio Master/Karina Esportes, de Marialva, e Pinhais, da cidade de mesmo nome, vão disputar uma vaga na decisão. A outra sairá das partidas entre Cambé/Riatla Papéis/Vitalform, de Cambé, e Ajofi/Nova Advance Informática, de Foz do Iguaçu.Os confrontos semifinais foram definidos após a realização da última rodada da segunda fase. Com a goleada de 8 a 1 sobre o Cambé/Riatla Papéis/Vitalform, a equipe de Pinhais garantiu o primeiro lugar do grupo E e também a vantagem de fazer os jogos decisivos em casa. O mesmo acontecerá com o Ajofi/Nova Advance Informática, que ganhou de 4 a 2 do time de Mangueirinha e terminou na primeira colocação da chave F.
FONTE: http://www.parana-online.com.br/

25/07/2008Preenchimento de vagas promete disputas acirradas no estadual de futsal
Os primeiros jogos semifinais já têm data definida. Acontecerão no dia 16 de agosto, já que a competição terá uma pausa por conta das equipes que representarão seus municípios na fase eliminatória dos Jogos Abertos do Paraná, entre os dias 1º e 10 de agosto. Na rodada de abertura da semifinal Clube dos Trinta x Pinhais jogarão na cidade de Marialva e Cambé x Ajofi se enfrentarão em Foz do Iguaçu.

DEFINIDOS CONFRONTOS SEMIFINAIS DA SÉRIE BRONZE

A Série Bronze do Campeonato Paranaense de futsal já tem seus confrontos semifinais definidos. Clube dos Trinta/Colégio Master/Karina Esportes, de Marialva, e Pinhais, da cidade de mesmo nome, vão disputar uma vaga na decisão. A outra sairá das partidas entre Cambé/Riatla Papéis/Vitalform, de Cambé, e Ajofi/Nova Advance Informática, de Foz do Iguaçu.Os confrontos semifinais foram definidos após a realização da última rodada da segunda fase. Com a goleada de 8 a 1 sobre o Cambé/Riatla Papéis/Vitalform, a equipe de Pinhais garantiu o primeiro lugar do grupo “E” e também a vantagem de fazer os jogos decisivos em casa. O mesmo acontecerá com o Ajofi/Nova Advance Informática, que ganhou de 4 a 2 do time de Mangueirinha e terminou na primeira colocação da chave “F”.A fase semifinal da Série Bronze do Campeonato Paranaense de futsal será disputada formato de play-off com cada equipe fazendo uma partida em casa. As equipes de Pinhais e Foz do Iguaçu conquistaram o direito de fazer a segunda partida em casa. O mesmo acontecerá caso seja necessário um terceiro jogo para decidir algum dos finalistas.A terceira partida semifinal só será realizada caso as duas primeiras terminem empatadas ou com uma vitória de cada equipe. Neste caso, a equipe mandante terá a vantagem do empate para se classificar à decisão, de acordo com o regulamento da Série Bronze.Os primeiros jogos semifinais já têm data definida. Acontecerão no dia 16 de agosto, já que a competição terá uma pausa por conta das equipes que representarão seus municípios na fase eliminatória dos Jogos Abertos do Paraná, entre os dias 1º e 10 de agosto. Na rodada de abertura da semifinal Clube dos Trinta x Pinhais jogarão na cidade de Marialva e Cambé x Ajofi se enfrentarão em Foz do Iguaçu.
FONTE: Federação Paranaense de Futsal

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO
O GRANDE PREMIO!!!

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO
GOLEIRA MENOS VAZADA!!! FRAN

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO
ORAÇÃO E UNIÃO DEPOIS DO JOGO

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO

FOTOS: INSTITUTO DO FUTSAL - CAMPEÃO
UNIÃO ANTES DO JOGO

GAROTOS BONS DE BOLA

GAROTOS BONS DE BOLA
Cristian, Alessandro M, Siena, Ulisses, Dudu, Alisson

INSTITUTO DO FUTSAL feminino

INSTITUTO DO FUTSAL feminino
ESSA EQUIPE É SÓ ALEGRIA

ESSA ERA PARA MOSTRARMOS QUEM NÓS SOMOS!!!

ESSA ERA PARA MOSTRARMOS QUEM NÓS SOMOS!!!

FOTO OFICIAL

FOTO OFICIAL
EQUIPE CAMPEÃ / AGRADECIMENTOS A MAXIMUS E AO ICES

EQUIPE CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS REGIONAIS (BANDEIRANTES)2007

EQUIPE CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS REGIONAIS (BANDEIRANTES)2007
em pé: Zeca, Fran, Vanessa, Juliana, Celiane, Bruna, Daiane, Silvana, Luciano, Garrincha // agachados: Dinha, Bebel, Valeria, Paula, Cintia, Cassiana